AS MERCENÁRIAS: FILME DE STALLONE GANHA SPIN-OFF SÓ COM MULHERES

Agora é pra valer, o filme dos brucutus estrelado por Sylvester Stallone vai ganhar uma versão feminina produzida pelos mesmos responsáveis de “Os Mercenários”.

diaz-streep-en-jovovich-in-the-expendabelles

O rumor envolvendo a produção de um filme no estilo de “Os Mercenários” com um elenco totalmente feminino, já existe a alguns meses, mas até então nada havia sido confirmado e tudo levava a crer que o rumor não passava de uma brincadeira. Entretanto, o sucesso da série realmente acabou inspirando a Millenium Films a produzir um spin-off da série original, composto apenas por mulheres e que já tem até título: “ExpendaBelles” (uma brincadeira com o título original da franquia, “Expendables”).

O produtor da franquia, Avi Lerner, deu uma entrevista ao site búlgaro Politika onde falou que está em contato com as roteiristas Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith (“10 Coisas que Eu Odeio em Você” e “Legalmente Loira”) e afirmou:

“O filme de ação vai ser espetacular – e em nada inferior aos três filmes masculinos de Os Mercenários”

Lerner também revelou que Milla Jovovich (da franquia “Resident Evil”), Cameron Diaz (“O que Esperar Quando Você está Esperando”) e ninguém menos do que Meryl Streep (“Um Divã Para Dois”), atualmente estão em negociações para participar da produção.

que Milla Jovovich (“Resident Evil 5: Retribuição“), Cameron Diaz (“O que Esperar Quando Você está Esperando“) e ninguém menos do que a maior atriz de todos os tempos Meryl Streep (“Um Divã Para Dois“), atualmente negociam para participar da produção. – See more at: http://www.pipocagigante.com.br/?p=47194#sthash.eYmeQSK1.dpuf
que Milla Jovovich (“Resident Evil 5: Retribuição“), Cameron Diaz (“O que Esperar Quando Você está Esperando“) e ninguém menos do que a maior atriz de todos os tempos Meryl Streep (“Um Divã Para Dois“), atualmente negociam para participar da produção. – See more at: http://www.pipocagigante.com.br/?p=47194#sthash.eYmeQSK1.dpuf

Curiosamente, esse não é o único projeto de uma versão feminina de “Os Mercenários” em desenvolvimento, em setembro o produtor Adi Shankar (“Dredd”), anunciou que iria produzir um filme baseando-se no grupo de brucutus de Stallone e as atrizes Gina Carano e Katee Sackhoff já até estão confirmadas no elenco do longa.

As filmagens de “ExpendaBelles” estão previstas para começar em fevereiro e a direção também deverá ficar por conta de uma mulher, mas até o momento nenhum nome foi cogitado.

Para mim, o time perfeito deveria ser composto por Sigourney Weaver, Uma Thurman (especialista em facas :p), Michelle RodriguezLucy Liu, Milla Jovovich, Carrie-Anne Moss e Linda Hamilton. Essas com certeza não poderiam faltar!

ExpendaBelles

Vocês concordam comigo ou quais outras “mulheres que metem porrada” vocês acham que deveriam estar nesse time?

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

4 Respostas para “AS MERCENÁRIAS: FILME DE STALLONE GANHA SPIN-OFF SÓ COM MULHERES

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s