PARA TUDO! CAPITÃO AMÉRICA 3 IRÁ ADAPTAR A GUERRA CIVIL

Parem as prensas!!!! “Capitão América 3” vai colocar Steve Rogers e Tony Stark frente a frente diante de uma GUERRA CIVIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ao que tudo indica…

h20WKJ2

O negócio é sério. Segundo o site Variety, Robert Downey Jr. assinou ou vai assinar um contrato para participar das filmagens de “Capitão América 3”. O terceiro filme do bandeiroso irá adaptar a tão aclamada Guerra Civil (ou pelo menos o começo dela) para as telonas, começando assim, uma nova fase para a Marvel Studios.

O retorno de Downey Jr. em um filme do estúdio, quase não aconteceu. Originalmente, a Marvel queria que o ator fizesse uma breve participação no filme, mas Robert exigiu algo que tivesse mais importância dentro da história e que desse a ele mais tempo de cena. Isso levou os roteiristas a desenvolverem um novo roteiro, que para a alegria de uma nação de Marvetes, deve abordar a Lei de Registro de Super-humanos.

Segundo o CBM, “A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apoia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de ‘Capitão América 3’, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”

marvel__s_civil_war_logo_by_enoch16-d5i4xt3

Na segunda-feira, a Marvel anunciou que tinha planos para reiniciar o arco da Guerra Civil em 2015, o que se pensarmos de uma forma mais abrangente, irá ajudará a introduzir a história para os novos leitores, preparando o terreno para “Capitão América 3″.

Até que a notícia se confirme, entendam essa história de “Guerra Civil nos cinemas” apenas como um rumor. Um rumor que se encaixa perfeitamente com uma nova versão nos quadrinhos e com as negociações entre a Sony e a Marvel Studios, visando uma aliança. E com isso um Homem-Aranha no mundo dos Vingadores…

Aah cara… Como eu quero ver isso nos cinemas! Parece que eu estava prevendo algo do tipo, sexta-feira (dia 10) resolvi reler o meu exemplar da Guerra Civil e fiquei imaginando como a Marvel poderia adaptar essa obra para os cinemas…

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s