KILL BILL: BEATRIX KIDDO RETORNA EM 2015!

Fãs de Quentin Tarantino ganharam um bom motivo para comemorar! O diretor confirmou o lançamento de “Kill Bill: The Whole Bloody Affair” para 2015!

KillBillbloodsplatterbanner

O diretor de “Pulp Fiction”, “Cães de Aluguel”, “Bastardos Inglórios” e o mais recente “Django Livre”, revelou que o filme “Kill Bill: The Whole Bloody Affair” está confirmado para ser lançado no ano que vem. Porém, esse novo título não se trata de uma continuação para “Kill Bill – Vol. 2” ou tão pouco um prelúdio para qualquer um dos dos filmes da franquia… Cama que eu explico!

“The Whole Bloody Affair” é nada mais é do que a junção dos dois volumes de “Kill Bill” com cenas inéditas, incluindo uma sequência em anime com 30 minutos de duração.

Durante a Comic-Con 2014, Tarantino revelou que estava trabalhando em uma versão final do longa, que foi exibida uma única vez no cinema New Beverly, em Los Angeles em 2011 e que pretende lança-la em um circuito limitado de cinemas. Tarantino já havia explicado que originalmente “Kill Bill” seria apenas um filme e escreveu uma sequência muito longa que acabou não ficando pronta para os cinemas, mas que algum tempo depois o estúdio de animação I.G. entregou a cena finalizada.

Vale lembrar que as filmagens de “The Hateful Eight” começarão em 2015 e embora eu não seja muito fã de “Kill Bill”, “The Whole Bloody Affair” vai servir para quebrar o jejum de produções Tarantinescas!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

 

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s