VINGADORES – A ERA DE ULTRON: PLANETA HULK + GUARDIÕES DA GALÁXIA?

Segundo alguns rumores, a possibilidade de vermos o gigante esmeralda novamente em um filme só seu, ainda é muito improvável. Entretanto, a famosa HQ “Planeta Hulk”, pode sim, ser adaptada para o cinema e ainda servir como “motivo” para unir o verdão com um certo grupo de heróis espaciais.

planet_hulk_120909_cover

Muitos acreditavam que Hulk ainda pudesse ganhar mais um filme solo, já que a Marvel Studios também havia demonstrado interesse nisso. Alguns mais otimistas, iam além e acreditavam que o próximo filme do herói poderia abordar a história do Hulk Gladiador, tudo isso alimentados por rumores já antigos e que apontavam que uma adaptação da HQ “Planeta Hulk” sempre esteve nos planos da Marvel (ideia que Kevin Feige, o chefão da Marvel, realmente já demonstrou aprovar). Porém, segundo o site Hitfix, que depois de ter visitado o set de filmagem de “Os Vingadores: A Era de Ultron” e afirmar saber como o longa termina, essa adaptação está mais próxima do que todos esperavam, mas ainda sim sem ser um filme solo…

Aparentemente não teremos um filme protagonizado por Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), onde o herói é enviado em exílio ao espaço e acaba caindo em um planeta, onde é escravizado e forçado a participar de lutas de gladiadores. O que deve acontecer, é que no final de Vingadores 2” o verdão será colocado em uma nave e lançado para fora da Terra (não vou dar detalhes, porque se a informação for real, esses detalhes revelam o desfecho do filme). De acordo com as apostas que o site faz, essa tal nave pode acabar caindo em um planeta, onde elementos de “Planeta Hulk” possam ser utilizados e onde Banner acabe encontrando os Guardiães da Galáxia. Sendo assim, Hulk acabaria se tornando o pilar central para a trama de “Guardiões da Galáxia 2” e em meio a algumas sequências inspiradas na história de “Planeta Hulk”, a trama principal seria sobre os Guardiões e como encontrariam uma maneira de levar banner de volta para a Terra.

Mark Ruffalo concedeu uma entrevista a MTV, onde falou que precisamos mais de Bruce Banner, lembrando ainda que na HQ, a coisa toda é sobre o Hulk em um planeta, lutando contra outros gladiadores. Pensando dessa forma, essas mudanças na história da HQ, poderiam dar a chance de Ruffalo desenvolver mais seu personagem e até servindo como peça chave para unir os Vingadores e os Guardiões, em um futuro filme.

Na trama original de “Planeta Hulk” (Uma das HQs mais populares do personagem), o herói é enviado em exílio ao espaço pelos heróis da Terra. Durante a viagem, ele acaba caindo no planeta Sakaar, governado pelo Rei Vermelho. O gigante é capturado e vendido como escravo e gladiador. Em pouco tempo, ele se torna o maior guerreiro daquele planeta e faz uma aliança com outros gladiadores para começar uma rebelião e acabar com o poder do Rei Vermelho.

O arco escrito por Greg Pak e desenhado por Carlo Pagulayan fez bastante sucesso, graças ao rico mundo alienígena criado pelo roteirista e pelas referências à história do gladiador Espartacus. Após o fim da saga, Hulk retorna e resolve se vingar de todos os heróis da Terra. Eventos mostrados em “Hulk Contra o Mundo”.

O que acham da possibilidade de vermos algo sobre Planeta Hulk? Será que rola?

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Fonte: Movieweb

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s