ASSASSIN’S CREED UNITY: CONHEÇA AS EDIÇÕES ESPECIAIS DO JOGO

Depois da trama, época em que a história se passa e alguns trailers, enfim chegou a hora de conhecermos as edições especiais do jogo (que assim como as anteriores, nunca as teremos, por serem caras demais…).

tumblr_n6x9i0CyvD1rq6icwo1_500

Assim como já é de costume, o novo jogo da franquia “Assassin’s Creed” chega ao mercado acompanhado de diversos itens colecionáveis. Alguns desses itens são as edições especiais do jogo, as “Assassin’s Creed Unity: Bastille Edition”, “Assassin’s Creed Unity: Guillotine Collector’s Case” e “Assassin’s Creed Unity: Notre Dame Edition”.

A primeira chamada de “Bastille Edition”, é similar as edições anteriores da franquia: “Join or Die” e “Skull”. Além do jogo, esta edição contém um livro de arte, duas litografias e um CD com a trilha sonora do jogo. O jogador ainda terá acesso a duas missões extra de single player .

ASUNBA07_OVW

A segunda edição, chamada de “Notre Dame Edition”, exibe um dos marcos mais emblemáticos de Paris sobre sua caixa decorada, também contém uma impressionante estatueta de Arno, um artbook, duas litografias e a trilha sonora oficial do jogo. Assim como na edição anterior, o jogador também terá acesso a duas missões single player, totalizando um extra de 45 minutos de gameplay.

ASUNND08_OVW

A “Guillotine Collector’s Case”, que me parece ser a mais completa, contém uma versão mais detalhada da estatueta do personagem principal, um livro com diversas artes do jogo, uma imagem emoldurada, duas litografias, um CD com a trilha sonora do jogo e alguns outros acessórios. Inclusive as duas missões extras.

ASUNGU09_OVW

Existe ainda uma outra versão, que aparentemente é exclusiva da Amazon, e traz um relógio de bolso e uma pistola decorativa. Confira:

edicoes-especiais-de-assassins-creed-unity-140377652835

De acordo com a descrição, os jogadores irão descobrir a importância do relógio à medida que progridem no jogo.

Assim como nos jogos anteriores da série, a ação do game se passa em um cenário histórico, neste caso durante o período da Revolução Francesa, no final do séc. XVIII. Uma das novidades de Unity serão as partidas co-op com até 4 jogadores, no papel de assassinos.

“Assassin’s Creed Unity” tem lançamento previsto para o dia 28 de Outubro de 2014.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s