DJANGO LIVRE PODE VIRAR MINISSÉRIE DE TV!

Quentin Tarantino ainda não cansou do gênero western e pretende levar Django a televisão!

seriedjango-unchained

Ainda que não tenha nada confirmado, o diretor afirma ter 90 minutos de filmagens “nunca antes vistas”.

“Eu tenho aproximadamente 90 minutos de Django, que ainda não foram vistos. Minha ideia, na verdade, é colocar isso numa versão de 4 horas, mas não a mostraria como um filme longo. Eu cortaria em 4 partes, fazendo assim, 4 episódios de 1 hora. Minha ideia é apresenta-lo em um canal de tv a cabo. Nós usaríamos todo o material que eu tenho e isso não seria problema. Isso seria uma minissérie, e as pessoas amam isso.” Disse o Diretor.

Por mais maneiro que seja isso, não existe nada confirmado e, como já é sabido, Tarantino gosta de “pensar em voz alta”, quando se trata do futuro de sua obra. É possível que isso jamais saia do papel, mas eu gostaria de ver Django na televisão. Para manter a qualidade de Django, Tarantino deverá achar um canal disposto a mostrar o filme/série como ele é. Sangue, violência, linguagem obscena, entre outros. Um chute? Eu iria com a HBO, ela nunca nos deixa na mão!

Se o projeto for confirmado, eis minha reação:

tumblr_n62rgyCfdE1r03eggo1_250

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

