GOTHAM: SAIU O PRIMEIRO TRAILER DA SÉRIE

A nova série da Fox, que vai contar as origens de alguns personagens da mitologia do Batman, ganhou enfim o seu primeiro trailer!

gotham-logo1

A Entertainment Weekly divulgou o primeiro trailer de “Gotham”, série que a Fox está produzindo em parceria com a Warner Bros., poucos minutos depois a própria Fox divulgou o mesmo vídeo em uma versão estendida. Nele podemos ver Jim Gordon, o pequeno Bruce Wayne, o Pinguim, a jovem Mulher-Gato, o Charada e a Hera Venenosa. Confira:

“Gotham” acompanhará a ascensão do Comissário Gordon muitos anos antes de sua parceria com Batman, mostrando-o ainda como um jovem policial. A trama mostrará também como alguns bandidos gradualmente se tornarão os icônicos vilões do homem-morcego.

Crescendo nos subúrbios de Gotham City, James Gordon (Ben McKenzie) enxerga a cidade como uma metrópole glamourosa e excitante onde seu falecido pai construiu sua carreira como um promotor de sucesso. Agora, há apenas 2 semanas em seu novo trabalho como detetive de Gotham City e noivo de Barbara Kean, Gordon está vivendo um sonho, e ainda mantém a esperança de restaurar a cidade à versão pura que está na sua memória de infância.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!