ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM: SPINOFF DE HARRY POTTER SERÁ UMA TRILOGIA

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Fantastic Beasts and Where to Find Them), livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, ganhará não só um, mas três filmes. Dando início a uma nova franquia de filmes derivada de “Harry Potter”.

J-K-Rowling-s-Fantastic-Beasts-and-Where-to-Find-Them-Will-Get-a-Video-Game-Version

Segundo Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros., o livro (que tem pouco mais que 50 páginas) será adaptado e transformado em três filmes. Inevitavelmente me veio a cabeça, a lembrança do fatídico “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, que infelizmente segue a mesma premissa. Onde apresentou um bom primeiro filme e um segundo bonito, mas ao mesmo tempo repleto de problemas…

Felizmente os fãs do bruxinho ainda podem se sentir um pouco mais seguros que os fãs de Tolkien, já que a própria autora, J. K. Rowling, terá total controle sobre o roteiro da adaptação e supostamente, a Warner só pode contratar alguém para reescrever o roteiro se a autora aprovar, o mesmo acontecerá com os demais títulos da nova franquia.

Rowling revelou ter escrito o primeiro rascunho do roteiro em apenas doze dias e que apesar do grande potencial da trilogia, ela se sente em pânico, pois não quer manchar sua obra com uma adaptação ruim. Ponto para a autora!

Segundo ela:

“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia”

“As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de ‘Harry Potter’ ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.”

Tomara que a qualidade e a vontade de fazer um bom filme seja maior que o desejo de gerar lucros exorbitantes! Fica a dica Sr. Peter Jackson

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s