O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: RHINO APARECERÁ APENAS 4 MINUTOS

Quando o filme tem um ou dois vilões de certa importância para a trama, se o roteiro for bom, ele consegue desenvolver bem esses personagens, podendo apresentar um passado, as suas motivações e como ele se transformou nesse vilão. Já quando temos três ou mais vilões, a coisa começa a se complicar e é exatamente esse o medo dos fãs da franquia “O Espetacular Homem-Aranha”. Felizmente, o diretor Marc Webb resolveu trazer boas notícias e tranquilizar os fãs mais nervosos.

the-amazing-spider-man-2-spider-vs-rhino-in-human-form

Quando Electro, Rhino e o Duende Verde foram anunciados como os vilões da sequência de “O Espetacular Homem-Aranha”, os fãs inevitavelmente lembraram do fiasco que foi “Homem-Aranha 3”, onde o Duende macabro/Duende Verde 2.0, Homem-Areia e Venon foram os inimigos do cabeça de teia e definitivamente também foram um dos muitos pontos baixos do longa. Dizendo saber das preocupações dos fãs, Marc Webb resolveu fazer uma declaração, falando como está empenhado em fazer um bom filme, principalmente para os que leem ou já leram os quadrinhos do herói.

“Existiu um momento na produção do primeiro filme em que montávamos a luta do Lagarto com o Homem-Aranha e queríamos que fosse algo dinâmico, era um monstrão gigante perseguindo um moleque magricela em um colante, quer algo mais legal que isso? Queríamos dar a sensação de ler as histórias em quadrinhos, toda a fantasia, toda a diversão. Não vou me prender a pequenez, quero fazer algo grandioso, fantástico!”

O diretor continua e afirma que Rhino fará apenas uma pequena participação no longa.

“Estamos cientes das reclamações e temores dos fãs, mas tivemos o cuidado de fazer uma história consistente e coerente. Foi muito importante criar obstáculos e dificuldades para Peter Parker superar, o Rhino por exemplo, aparece em apenas quatro minutos do filme.”

Pensando bem, essa declaração faz muito sentido. Desde o início os trailers e os virais do filme, são focados no Electro e de um tempo para cá no Duende, mas nunca falaram sobre o Rhino, o vilão fez apenas rápidas aparições.

Pelo visto, apesar da força descomunal, Rhino continuará sendo um dos muitos vilões pé de chinelo do teioso.

“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” chega aos cinemas brasileiros no dia em 1º de maio de 2014.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Uma resposta para “O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: RHINO APARECERÁ APENAS 4 MINUTOS

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s