VELOZES & FURIOSOS 7: FILMAGENS RETORNAM EM ABRIL

A produção de “Velozes & Furiosos 7” parece já ter definido o destino do personagem de Paul Walker, morto em um acidente de carro no final do ano passado. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e todo o resto da equipe retomará as filmagens em abril.

Velozes & Furiosos 7

Enfim uma boa notícia para os fãs de “Velozes & Furiosos 7”, que já estavam aflitos por informações sobre a conclusão das filmagens. O elenco e equipe técnica  vão gravar as cenas finais do filme na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. As filmagens que vão recomeçar em abril, devem durar de seis a oito semanas para serem concluídas.

Após o trágico acidente, o futuro do personagem de Paul Walker se tornou incerto e a estreia do longa foi atrasada em quase um ano. Como as filmagens já estavam quase concluídas, algumas alterações no roteiro tiveram que ser feitas para que o destino de Brian O’Conner, personagem de Walker na franquia, pudesse se despedir da série de uma forma que respeite a trajetória do ator.

Além de Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana BrewsterTyrese Gibson, o elenco também conta com Lucas Black que interpretou Sean Boswell, o protagonista de “Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio”, Jason Statham, Kurt Russell, a lutadora do UFC Ronda Rousey, Djimon Hounsou, o astro tailandês Tony Jaa e Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”). O longa é dirigido por James Wan e tem estreia marcada para 2015.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s