SUPERNATURAL: REVELADO OS ATORES DO SPIN-OFF

O spin-off de “Supernatural” finalmente começa a ganhar mais destaque. Como já havíamos falado aqui no blog, a série realmente será situada em Chicago e abordará o convívio entre personagens humanos e monstros, sendo exatamente esses opostos os personagens principais da trama!

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount

A CW divulgou que o ator australiano Nathaniel Buzolic (“The Vampire Diaries”) será David Hayden, um shapeshifter membro de uma das famílias que comanda o submundo do crime na cidade, mas que recebeu autorização para viver como humano, abandonando seu lado monstro anos atrás. Já Lucien Laviscount (“Skins”) vai interpretar Ennis Roth, um novato na polícia de Chicago que perde sua noiva pelas mãos de um dos monstros locais e em busca de vingança, decide se tornar um Caçador.

A série irá se chamar “Supernatural: Tribes” e mostrará a cidade de Chicago dominada por uma espécie de máfia montada por famílias de diferentes tipos de monstros. Algo que demonstra que o spin-off terá uma pegada mais dramática do que a sua série de origem.

Sempre fui um fã fiel de “Supernatural”, acompanhei todas as temporadas, me amarrava nos feitiços e nas lendas, curtia os monstros e como eles eram inseridos na trama, gostava dos romances, das belas mulheres, da música, das piadas e mesmo depois do final da quinta temporada eu continuei acompanhando a série, acreditando que ela ainda poderia manter a qualidade. Mas desde que Eric Kripke (criador da série) deixou o cargo de showrunner para Sera Gamble (a partir da sexta temporada), que tudo tem desandado.

Desde então a série vem perdendo identidade, papéis foram invertidos e posteriormente voltaram ao que era, itens importantes nunca mais foram lembrados, o personagem fodão foi transformado num bundão e o bundão num bundão maior ainda, o rock raramente é escutado no toca-fitas do Impala (que já foi considerado um membro da família e hoje parece ter perdido a importância), somos apresentados a tramas bobas e sem profundidade, na qual o desfecho beira o óbvio e para concluir, os personagens coadjuvantes são fracos e nem chegam perto do carisma do tio Bobby, da Ellen, Jo, Ash e do próprio John (Castiel é até legal, mas já encheu o saco).

Fatores como esses me fizeram desistir de assistir “Supernatural” (assisti até o 6º episódio da 9º temporada) e muito provavelmente não assistirei esse spin-off, já que pude ver que tudo que será abordado na série, já foi visto com os irmãos Winchester, direta ou indiretamente…

O piloto de “Supernatural: Tribes” será introduzido dentro de “Supernatural” no episódio que vai ao ar dia 29 de abril nos Estados Unidos.

Aproveite e curta o Vambebe no Facebook, siga-nos no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s