HEROES: NOVA TEMPORADA EM 2015

A rede de TV americana NBC, a mesma que em 2006 apresentou “Heroes” ao mundo. Anunciou neste fim de semana que o seriado dos heróis vai ganhar uma nova temporada.

heroes

O cancelamento de uma série sempre é algo frustrante, por mais que ela esteja dando problemas ou não tenha conseguido render o esperado, o mínimo que os fãs merecem é um final para a história que eles acompanham. Entretanto, como tempo é dinheiro, dificilmente isso acontece e a série é tirada do ar repentinamente.

Foi o que aconteceu recentemente com “The Michael J. Fox Show”, a rede NBC retirou a série da sua grade de programação faltando sete episódios para concluir a primeira temporada… Infelizmente, isso é algo corriqueiro e acontece com mais frequência do que gostaríamos, mas para alguns ainda existe uma luz no fim do túnel. Devido ao apelo dos fãs, repercussão do cancelamento e outros fatores, uma série pode ganhar uma sobre vida e acabar voltando a TV. É o caso de “Heroes”, a série está voltando e ganhará uma nova temporada!

A série que em 2010 foi cancelada no meio da quarta temporada, deve chegar a TV aberta americana em 2015 em um formato de minissérie com 13 episódios. Infelizmente essa nova temporada não deve continuar de onde o seriado parou, mas deverá contar uma história nova e com personagens diferentes, ou seja, essa temporada deverá ser na verdade uma nova série (um spin-off), tanto que ela vai se chamar “Heroes: Reborn”.

A princípio os atores que participaram da série original não devem voltar para esse projeto, mas é possível que vejamos algum rosto familiar através de participações especiais.

Confira abaixo o comercial exibido nesse fim de semana, onde a NBC revelou a notícia do retorno de “Heroes”:

Muitos torcem o nariz para a série, mas é inegável que ela abordava temas interessantes e ao mesmo tempo bem polêmicos, tudo com um aspecto realista. Mas após uma estreia de grande sucesso e uma primeira temporada cativante, as temporadas seguintes foram muito criticadas e a audiência caiu rapidamente.

Será que “Heroes: Reborn” conseguirá seguir um caminho mais promissor que a sua série de origem?

Aproveite e curta o Vambebe no Facebook, siga-nos no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s