GOTHAM: JADA PINKETT-SMITH SERÁ A VILÃ DA SÉRIE

A atriz norte americana Jada Pinkett-Smith se juntou ao elenco de “Gotham”, a nova série da Fox que vai contar as origens de alguns personagens da mitologia do Batman.

gotham vilã

Popularmente conhecida por ter interpretado a Capitã Niobe em “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, Pinkett-Smith foi escalada para dar vida a perigosa gangster Fish Mooney. Provavelmente a atriz será o grande desafio enfrentado por James Gordon (Ben McKenzie), o policial recém chegado a Gotham. Fish Mooney comanda o crime organizado da cidade, ela é conhecida pela violência e pela forma como consegue decifrar as pessoas. A personagem é dona de uma boate e também será a chefe de Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), que no futuro se transformará no icônico Pinguim.

O elenco do da série também inclui Sean Pertwee como Alfred Pennyworth, Zabryna Guevara como Capitão Essen, e Erin Richards como Barbara Kean, a noiva de Gordon.

O episódio piloto começará a ser filmado em março de 2014, ele foi escrito por Bruno Heller e será dirigido por Danny Cannon. “Gotham” tem o lançamento previsto para o outono americano (primavera no Brasil).

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s