JAMES CAMERON FALA SOBRE A QUADRILOGIA DE AVATAR

James Cameron é o responsável por trazer Jake Sully e Pandora aos cinemas.

FILES-US-ENTERTAINMENT-FILM-AVATAR-LANGUAGE

Em uma entrevista para o site RTL , o diretor revelou que tudo ainda está em estágios muito iniciais. “Estamos desenvolvendo o software enquanto escrevo os roteiros. Estamos criando todas os personagens, criaturas e paisagens. Ainda não estou dirigindo, mas estou fazendo todo o trabalho criativo, o processo que leva ao filme“, revelou James Cameron.

Sobre o visual e possível trama, o diretor revela que veremos mais da interação entre os humanos e os Na’vi: “O conflito primordial entre a visão dos humanos do domínio à natureza e a visão dos Na’vi de integraçnao com a natureza continua a mesma, mas será manifestada de maneiras diferentes. […] Estamos indo muito bem. Acho que vai ficar espetacular. Vocês verão novos mundos, novos habitats, novas culturas…

A ideia de rodar os longas em HFR (high frame rate, ou 48 quadros por segundo) ainda é estudada pelo cineasta, que diz ainda não ter tomado uma decisão “se todos os filmes serão rodados em HFR ou se somente partes deles“. Uma coisa já está garantida, a resolução será  4K.

James ainda permanece em silêncio sobre detalhes da trama: “uma vez que você tem em mãos os personagens que o público gosta, é ótimo poder surpreendê-los. Não precisamos mais gastar o início do filme explicando quem são aquelas pessoas porque o público vai lembrar deles“.

Em agosto, James Cameron deu uma entrevista a BBC, na qual ele defendia e apostava todas as suas fichas no 3D.  Veja

1010-cameron_full_600

Os três próximos filmes de Avatar serão rodados na Nova Zelândia. Os filmes gastarão cerca de US$ 412 milhões no país e terão, como retorno, um abatimento de impostos na casa dos 25%. Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver Shane Salerno trabalham nos roteiros das continuações.

Os lançamentos estão marcados para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4).

Aproveite e curta o Vambebe no Facebook, siga-nos no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s