ASSASSIN’S CREED – FREEDOM CRY: JOGO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Foi disponibilizado hoje o DLC de “Assassin’s Creed: Black Flag”, DLC que agora poderá ser jogando sem a necessidade do jogo original.

AC-IV-Freedom-Cry

Originalmente anunciado como um DLC para o sexto jogo da franquia “Assassin’s Creed”, Freedom Cry será na verdade uma história independente e terá um total de nove missões. O jogo mostra Adewale, um homem que nasceu escravo, mas que encontrou a liberdade como um pirata a bordo do Jackdaw como o imediato do Capitão Edward Kenway. Quinze anos depois, Adewale tornou-se um assassino treinado e encontra-se naufragado em Saint-Domingue sem armas e sem tripulação, começando uma nova aventura de sua própria autoria.

“Decidimos lançar Assassins Creed: Freedom Cry como um jogo stand-alone para os fãs e os recém-chegados ao universo Assassin’s Creed”

Disse Tony Key, vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft.

Veja um vídeo promocional e também o trailer do jogo:

Por enquanto “Assassin’s Creed: Freedom Cry” vai estar disponível apenas pela PlayStation Network para o PlayStation 4 e o PlayStation 3, vai custar $14.99 e para PC, o game sai em 25 do mesmo mês e com o mesmo valor.

Francamente eu curti a ideia, essa temática (se bem abordada) pode garantir uma história muito boa e ao mesmo tempo um personagem com uma forte motivação e um grande senso de justiça, mas acho que só nove missões é muito pouco para um jogo solo…

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s