GOTHAM: BEN McKENZIE SERÁ O DETETIVE GORDON

Enquanto nas telonas as contratações para a continuação do filme do Superman assustam alguns fãs, nas telinhas a situação não está sendo muito diferente. O ator que dará vida a Jim Gordon na série “Gotham” já foi escolhido, ele será Ben McKenzie!

1620629_673195522743667_400016034_n

O próprio Ben McKenzie, astro de “Southland” e “The O.C.”, confirmou que interpretará o detetive Gordon na série que contará (mais uma vez) a origem do homem-morcego. Estranhamente o ator fez um comentário no Twitter que chamou a atenção dos fãs, poderia ele estar com medo das críticas negativas? Confira:

“Tudo o que posso prometer é que farei o meu melhor para não estragar tudo. Mal posso esperar pelo trabalho.”

O roteirista da DC Comics, Geoff Jhons, deu as boas-vindas ao ator:

“Geoff, muito obrigado por confiar personagem tão icônico a mim. Emocionado!”

O astro de “Arrow”, Stephen Amell, também demonstrou apoio ao colega:

“Estou bastante empolgado por @ ben_mckenzie. Pule para o Universo DC meu amigo. A água é quente

De acordo com o que foi divulgado até o momento Gordon será apresentado como um detetive recruta e idealista do Departamento de Homicídios da Polícia de Gotham, ele foi um astro do futebol americano quando estava na faculdade e também é um herói de guerra.

A série ainda deverá mostrar o cotidiano do Comissário Gordon muitos anos antes de sua parceria com Batman, mostrando-o ainda como um jovem policial, mas o foco será realmente no jovem Bruce Wayne, que provavelmente perderá os pais no episódio piloto e começará a traçar o caminho que o fará criar o Batman. Curiosamente o ator já trabalhou dublando o Cavaleiro das Trevas na animação “Batman: Ano Um”.

Normalmente não faço o estilo reclamão que critica e vê problema em tudo, mas francamente acho que a Fox está perdendo uma boa oportunidade de produzir uma série policial que se diferenciaria das tradicionais e repetitivas “CSI”, “NCIS”, “Law & Order” e tantas outras.

O episódio piloto começará a ser filmado em março de 2014, ele foi escrito por Bruno Heller e será dirigido por Danny Cannon. “Gotham” tem o lançamento previsto para o outono americano (primavera no Brasil).

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s