INDEPENDENCE DAY 2: WILL SMITH ESTÁ FORA DO FILME!

Em outubro do ano passado, publiquei uma matéria que dizia que o roteirista de “Independence Day 2”, Jamie Vanderbilt, teria preparado duas versões para o filme, sendo uma delas com e a a outra sem Will Smith. Segundo o Deadline, o diretor do longa deverá mesmo usar a opção que não conta com o astro, isso porque a 20th Century Fox não teria chegado a um acordo sobre o seu salário.

will-smith-independence-day

Baseando-se em uma suposta fonte confiável, o site revelou que Will informou ao estúdio que ele não vai se juntar à sequencia de “Independence Day”. Apesar da conversa e a decisão do ator ainda não ter sido oficializada, o destino do filme está praticamente decidido.

Quando o ator foi procurado para interpretar novamente o capitão Steven ‘Eagle’ Hiller, Will Smith teria pedido a princípio US$ 50 milhões para retornar ao papel e obviamente a Fox se recusou. Entretanto, o estúdio não desistiu e as negociações continuaram, mas pelo visto não conseguiu fechar contrato com o ator e as filmagens deverão ser baseadas na versão do roteiro sem a sua participação.

Não sei se é o caso desse novo “Independence Day”, mas infelizmente Will Smith tem gradualmente se afastado de bons papéis. Muitos afirmam que o ator acredita ser uma “estrela de Hollywood” muito maior do que ele realmente é, algo que o teria feio negar bons papeis, simplesmente por não garantirem o destaque que ele julga ser o ideal. (Um bom exemplo disso foi “Django Livre”, quando recusou o papel principal). Já outros afirmam que Will tem dado mais atenção a carreira duvidosa de seu filho do que a sua própria.

A trama de “Independence Day 2″ deverá se passar 25 anos depois do primeiro longa, Bill Pullman, que viveu o presidente dos EUA no original e Jeff Goldblum retornarão e Michael B. Jordan (Poder Sem Limites), poderá interpretar o filho do personagem de Smith no longa.

A estreia de “Independence Day 2” era prevista para 1º de julho de 2015, porém com a mudança de cronograma só chegará as telonas em 1º de julho de 2016, data de aniversário de 20 anos da produção original. Ainda não há previsão de quando irão começar as filmagens.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s