[Atualizado] OS VINGADORES – A ERA DE ULTRON: PAUL BETTANY SERÁ O VISÃO

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o segundo filme dos Vingadores ganhou mais um personagem. O ator Paul Bettany, o mesmo que faz a voz de J.A.R.V.I.S. nos filmes da Marvel, já estaria fazendo testes de maquiagem e uniforme para interpretar o androide Visão!

Paul Bettany-Vision

O jornal diz ter descoberto onde a produção de “Vingadores: A Era de Ultron” está trabalhando e afirma que o ator britânico Paul Bettany e Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, estiveram presentes na segunda-feira para fazer uma série de testes de figurino, cabelo e maquiagem, além de terem trabalhado com dublês.

Sem revelar mais detalhes ou dar muitas explicações, o jornal divulgou que Paul Bettany será o androide Visão. Nas HQs, o personagem foi construído pelo vilão Ultron (que, por sua vez, foi desenvolvido pelo Hank Pym) para ser uma arma contra os Vingadores. Depois de alguns confrontos, Visão se libertou e virou um grande aliado dos Vingadores. Por ser um androide que possui sentimentos e inteligência própria, ele inclusive se apaixonou pela Feiticeira Escarlate, com quem acabou se casando.

No longa, tudo indica, que o Ultron será criado a partir da tecnologia das armaduras de Tony Stark e a inteligência artificial de J.A.R.V.I.S., o mordomo virtual de Tony, pode ser usada na criação de Visão (Lembrando que Paul Bettany é quem faz a voz de J.A.R.V.I.S.).

Um fato curioso é que a inclusão da Feiticeira Escarlate (interpretada pela Elizabeth Olsen) no filme, agora faz todo sentido, podendo ser ela o fator que fará Visão abandonar Ultron e se juntar aos Vingadores.

[Atualizado] O ator Paul Bettany foi recentemente confirmado no longa e a aproveitando essa notícia, o site Comic Book Therapy diz ter uma fonte que afirma ter visto a arte conceitual e até mesmo o traje que o ator irá usar. Em uma matéria, o site revela:

“Ele tem um capacete parecido com a armadura do Homem de Ferro, porém mais parecido com um rosto. Os icônicos amarelo e verde estão presentes no design, tendo tons metálicos mais brilhantes do que as cores de quadrinhos. Lembrando um pouco o T-1000 de o Exterminador do Futuro 2, mas não tão brilhante, com metal amarelo “líquido” que podem se iluminar. Isso pode ou não acontecer, uma vez que existem dois projetos para serem escolhidos ainda. Um ilumina e o outro não. Essa é a única diferença. A capa está presente, mas eles dizem que ela só irá “sair” quando ele entrar modo de vôo. A capa terá alguns tons semelhantes ao amarelo do corpo. As “peças” que projetam do pescoço  são amarelo mesmo, mas elas parecem mudar de posição de modo “normal” para “modo de voo”.

Confira uma montagem feita por um fã, que se baseou nessa descrição:

visao-stark

“Os Vingadores: A Era de Ultron” estreia em 1º de maio de 2015.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s