BATMAN vs SUPERMAN: JESSE EISENBERG SERÁ O LEX LUTHOR

Se você é um dos que reclamou da escalação de Ben Affleck para o papel de Bruce Wayne/Batman, prepare-se… Porque para você, o que já estava ruim, vai ficar muito pior! Ok, essa notícia já não é tão nova e já foi noticiada em praticamente em todo lugar, mas não poderia de deixar a minha opinião sobre essa contratação que AO MEU VER, é o primeiro grande erro de “Batman vs Superman”.

jesse-eisenberg

No dia 31 de Janeiro, a Warner confirmou a contratação de Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor, o arqui-inimigo do Super Escoteiro. Eisenberg, foi o protagonista em “Zumbilândia” e recentemente interpretou o criador do FacebookMark Zuckerberg, em a “Rede Social”. O diretor Zack Snyder falou oficialmente sobre essa escolha, mas achei interessante destacar um trecho desse comentário:

“Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas.”

E bota “inesperadas” nisso, a notícia veio como um balde de água fria em todos nós, já que ninguém esperava por essa! Jesse Eisenberg desbancou Joaquin Phoenix, Bryan Cranston e tantos outros nomes de peso que foram cotados para o papel, se é que esses atores realmente estiveram em negociação, já que tudo isso pode ter sido uma pegadinha com a finalidade de chamar atenção para o filme e ao mesmo tempo maquiar os planos verdadeiros da produção…

Francamente acho que a Warner não entendeu, os fãs pediram por “Heisenberg” e não Eisenberg!

Outro nome anunciado pela Warner, foi o de Jeremy Irons (Esse sim foi um grande acerto!). O ator dará vida ao mordomo do Homem Morcego, Alfred, que na trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” foi interpretado por Michael Caine, muito boa atuação, diga-se de passagem!

Jeremy Irons e sua esposa Sinead Cusack

Jeremy Irons e sua esposa Sinead Cusack

Além das duas novas contratações, o elenco conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill vivendo novamente o filho de Krypton, Ben Affleck dando vida a um Bruce Wayne mais velho e mais experiente, Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). “Batman vs Superman”, que ainda não é o título oficial, será lançado em 6 de maio de 2016.

O que você achou de Jesse Eisenberg como Lex Luthor? Não deixe de comentar!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s