BETTER CALL SAUL: JONATHAN BANKS SE JUNTA AO SPINOFF DE BREAKING BAD

Mike está de volta! O canal AMC divulgou a contratação de Jonathan Banks, que irá reviver o mal encarado (mas eficiente) Mike Ehrmantraut, emBetter Call Saul”.

Better Call Saul-Jonathan Banks

Banks terá participação regular na série e o principal objetivo é mostrar o relacionamento de Mike com Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de ambos se envolverem no império da metanfetamina de Walter White (Bryan Cranston). Mike será o investigador particular de Saul e também aquele que deve ser chamado em “situações extremas”, assim como pudemos ver na segunda temporada de “Breaking Bad”, momento em que o personagem foi introduzido na trama.

A história do spinoff gira em torno do advogado criminal e canastrão Saul Goodman. Entretanto, não foi revelado se de fato a série será uma prequela (ok, essa palavra não existe, é um neologismo surgido no inglês, mas deu pra entender né?) ou uma sequencia de “Breaking Bad” onde veremos flashbacks da vida do advogado.

Até o momento Odenkirk e Banks são os únicos atores confirmados no elenco de “Better Call Saul”, que tem estreia programada para novembro no canal AMC, mas ainda sem data específica definida.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s