GHOST IN THE SHELL: ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION GANHA DIRETOR

E finalmente a produção do live-action baseado no mangá de “Ghost in the Shell” começa a andar! A Dreamworks anunciou a contratação de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) na direção do filme.

ghost_in_the_shell

Enquanto William Wheeler está escrevendo um novo roteiro para o projeto, o terceiro roteirista até o momento, Rupert Sanders assume a direção. O longa já conta com a produção de Avi Arad (“X-Men”, “Homem Aranha” e “Homem de Ferro”), Ari Arad e Steven Paul.

Curiosamente a Dreamworks havia comprado os direitos da adaptação cinematográfica de “Ghost in the Shell” desde 2008, mas só agora decidiram levar o projeto adiante. Em 2010 a roteirista Laeta Kalogridis, que substituiu Jami Moss (o primeiro roteirista contratado para o projeto), declarou, durante uma entrevista, que já estava quase tudo pronto e que sua inspiração havia sido o mangá original e não o longa-metragem animado produzido pela Production I.G. Como o roteiro do longa agora está nas mãos de Wheeler, ainda não sabemos se essa inspiração baseada no mangá será mantida.

A Universal e a Sony também estavam interessadas nos direitos da adaptação, mas a empolgação de Steven Spielberg (cofundador do estúdio), que é fã declarado de “Ghost in the Shell”, fez com que os japoneses optassem por vender seus direitos para a Dreamworks.

Acredito que algo realmente muito bom poderia sair desse projeto, mas levando em consideração que todas as adaptações cinematográficas ocidentais que foram baseadas em animes ou mangás são ruins ou deixam muito a desejar, literalmente fico com o pé atrás…

O que você acha dessa adaptação de “Ghost in the Shell”? Não deixe de comentar!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s