BLACK SAILS: SÉRIE GARANTE A MELHOR ESTREIA DO CANAL

A nova série do canal Starz, “Black Sails”, garantiu a marca de maior estreia da história do canal, superando os números adquiridos por “The White Queen”.

Toby-Stephens-as-Captain-Flint-590x327

Neste último sábado (dia 25), foi  ao ar o primeiro episódio de “Black Sails”, a série de piratas produzida pelo cineasta Michael Bay (Transformers). O episódio piloto registrou 2.6 milhões de telespectadores, números semelhantes aos atingidos com a estreia de “The White Queen”. Entretanto, o que realmente fez os piratas liderados pelo Capitão Flint ganharem a liderança, foram os números das outras plataformas em que a série também foi exibida, como por exemplo, o YouTube. A soma de todos os números de exibição, foi equivalente a 3.5 milhões de telespectadores.

Obviamente a temática é boa, mas essa série ainda era considerada uma incógnita. Muitos acreditavam se tratar de uma produção semelhante a “Spartacus” e felizmente o que vi, foi uma série com identidade e características próprias. Elementos que ganham destaque são os figurinos, ambientação e maquiagem, mostrando os piratas como eles realmente eram e não algo fantasioso ou caricato como visto nos filmes da franquia “Piratas do Caribe”.

Um detalhe bem interessante, é ver que até os piratas vivem em uma espécie de democracia, seus saques são levados e contabilizados na ilha de New Providence e até o posto de capitão é elegível.

Francamente, estou bem animado com “Black Sails” e não vejo a hora de assistir o segundo episódio!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s