ALL HAIL THE KING: CURTA SOBRE O MANDARIM GANHA UM CLIP

“All Hail the King” é o nome do curta de 15 minutos interpretado pelo Mandari… pelo falso Mandarim, onde mostra que o personagem ainda pode ser importante para uma possível continuação do fatídico “Homem de Ferro 3”.

all-hail-the-king

Ben Kingsley retorna ao mundo cinematográfico da Marvel interpretando novamente o ator Trevor Slatteryem, em um curta que poderá ser visto no Blu-ray de “Thor: O Mundo Sombrio”. Esse curta é ambientado depois de “Homem de Ferro 3” e mostra o Mandarim, que não era o Mandarim, encarcerado na prisão de segurança máxima Seagate, enquanto concede uma entrevista sobre seu passado.

Drew Pearce, roteirista de Homem de Ferro 3 e desse novo curta dá uma dica do que esperar de “All Hail the King”:

“Imagine uma real organização terrorista cujas crenças religiosas são mantidas por milhares de anos, e imagine um ator britânico bêbado chegando e essencialmente contando pro mundo que ele é a verdadeira face dessa organização”

Pearce desconversa, mas acaba deixando a entender que o curta pode abrir espaço para outra produção do estúdio ou, o que é mais provável, a história de “Homem de Ferro 4”.

“No final do curta, há certamente outros lugares excitantes para ir no Universo Marvel. Você sabe, se houver um filme do Homem de Ferro ou algo do tipo na Fase 2 ou 3”

Assista ao clip que nos apresenta um pouco o repórter que vai entrevistar Trevor na prisão:

Será que a Marvel está tentando reverter toda a crítica negativa que “Homem de Ferro 3” teve, insinuando que o verdadeiro Mandarim sempre foi o personagem de Ben Kingsley? Qual a sua opinião sobre esse curta?

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s