A BELA E A FERA: CONFIRA O TRAILER LEGENDADO

A Bela e a Fera vai ganhar uma adaptação live-action agora em fevereiro, o curioso é que ninguém está falando muito sobre isso, talvez por não se tratar de um filme hollywoodiano, mas sim um filme francês. A verdade é que essa produção me chamou bastante atenção e acho interessante que você veja o trailer dessa produção!

ads_belaeafera

“A Bela e a Fera” (La Belle & La Bête) é uma adaptação francesa baseada no famoso conto infantil. Entretanto, o longa não será inspirado na adaptação que Walt Disney fez, mas sim no conto original de Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve que foi publicado anonimamente em 1740 como “La Jeune Américaine Et Les Contes Marins”.

A história mostra uma Bela como uma jovem alegre e comovente que se apaixona pela Fera, uma criatura amaldiçoada em busca de amor e redenção. Ao meu ver, o que é mais surpreende nesse filme é o visual, a produção parece ter se atentado aos detalhes e apresenta uma fotografia sensacional. Confira o trailer legendado:

O longa será dirigido por Christophe Gans (“O Pacto dos Lobos” e “Silent Hill”) e será estrelado por Léa Seydoux como Bela e Vincent Cassel como Fera. “A Bela e a Fera” estreia na França no dia 12 de fevereiro de 2014 e por enquanto, não existe nenhuma previsão de quando virá para o Brasil.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!