GOTHAM: SÉRIE PODE SER UMA NOVA SMALVILLE

As mais novas notícias sobre “Gotham”, série que a FOX está produzindo em parceria com a Warner Bros, Joga um balde de água fria nos que imaginavam que veríamos uma série policial ambientada em Gotham City… Na verdade, a série nem mesmo será sobre o Comissário Gordon, como os rumores apontavam, mas sim sobre um jovem Bruce Wayne.

retro-poster-gotham-city

Durante uma turnê de imprensa na Television Critics Association, o presidente de entretenimento da FOX, Kevin Reilly, confirmou que “Gotham” será sobre os personagens clássicos do Batman, seguindo o arco de como eles se tornaram o que são. O canal já teria até mesmo licenciado todos os personagens importantes do herói. Ou seja, Coringa, Mulher-Gato, Duas Caras, Espantalho, Charada e muitos outros poderão dar as caras no seriado.

O executivo ainda garantiu que veremos alguns uniformes familiares na série. Porém, deixa claro que ela não vão começar em um mundo no qual os vilões usam uniformes, mas que evoluirão para chegar ao visual conhecido pelos fãs.

A série ainda deverá mostrar o cotidiano do Comissário Gordon muitos anos antes de sua parceria com Batman, mostrando-o ainda como um jovem policial, mas o foco será realmente no jovem Bruce Wayne, que provavelmente perderá os pais no episódio piloto e começará a traçar o caminho que o fará criar o Batman.

Esse formato não é algo novo e lembra bastante o de “Smalville”, na qual vemos o nosso herói ainda jovem tendo que conviver com seus próprios problemas enquanto vê os seus futuros grandes vilões surgindo. Caso a série realmente siga esse modelo, veremos Bruce vestindo o manto do Batman no último episódio da série…

O episódio piloto começará a ser filmado em março de 2014, ele foi escrito por Bruno Heller e será dirigido por Danny Cannon. “Gotham” tem o lançamento previsto para o outono americano (primavera no Brasil).

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

2 Respostas para “GOTHAM: SÉRIE PODE SER UMA NOVA SMALVILLE

  1. Também achei estranho o lance de mostrar a origem dos grandes vilões sem mostrar o Batman em si. Acho que uma coisa não pode “viver” sem a outra. Acho que seria muito melhor manter o foco no Gordon, num clima mais policial, do que super heroico. Bom, tomara que dê certo e não descambe para o carnaval que foi Smallville.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s