[Atualizado] BATMAN vs SUPERMAN: A ORIGEM DA MULHER-MARAVILHA PODE SER MUDADA

Segundo alguns rumores, toda a história envolvendo a Mulher-Maravilha pode acabar sendo reformulada para se adequar a sequência de “O Homem de Aço”!!

nova-serie-da-mulher-maravilha

Um RUMOR (até o momento nada mais do que isso) envolvendo a participação da Mulher-Maravilha em “Batman vs Superman” vem preocupado os fãs da DC Comics, ele diz que a Warner pretende deixar de lado toda a origem mitológica da personagem e transformar a história em uma ficção científica…

Segundo essas informações, a origem de Diana Prince e das outras pessoas de Themyscira seriam originárias da Fortaleza da Solidão, a nave que Clark encontrou em “O Homem de Aço” (lembrando que uma das cápsulas da nave estava aberta, fato que fez muitos acreditarem que veríamos a Supergirl em breve). Isso nos leva a crer que provavelmente o kryptoniano (ou kryptoniana) que saiu dessa cápsula, teria usado a ciência reprodutiva de Krypton, para dar origem a uma colônia geneticamente modificada na Terra e que com o passar do tempo, essa colônia acabou tendo uma população formada apenas por mulheres e com poderes menores que os do Super.

clark-pod

Mesmo que essa “nova origem” das amazonas faça sentido, isso na verdade é um tapa na cara dos fãs e ao mesmo tempo pode ser uma faca de dois gumes para a própria Warner. Se o estúdio planeja produzir um filme solo da Mulher-Maravilha, essa mudança na origem da personagem limita muito a quantidade de histórias que o filme pode abordar e elimina uma gama gigantesca de personagens que poderiam ser usados, como todos os deuses gregos por exemplo.

[Atualizado] Para o alívio dos mais desesperados, essa informação não passou mesmo de mais um dos muitos rumores que pairam sobre “Batman vs Superman” …

O site responsável pelo rumor desmentiu a informação, afirmando que tudo não passou da opinião pessoal do autor da matéria e não uma informação dos bastidores do longa, como haviam especulado.

Até o momento, o elenco conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill vivendo novamente o filho de Krypton, Ben Affleck dando vida a um Bruce Wayne mais velho e mais experiente, Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). A Warner Bros. já marcou o lançamento do filme para o dia 17 de julho de 2015.

O que você achou desse rumor? Não deixe de comentar!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Uma resposta para “[Atualizado] BATMAN vs SUPERMAN: A ORIGEM DA MULHER-MARAVILHA PODE SER MUDADA

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s