BATMAN vs SUPERMAN: GAL GADOT REBATE CRÍTICAS SOBRE SUA MULHER MARAVILHA

No dia 4, mostramos que Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6″) foi confirmada para papel de Mulher Maravilha em “Batman vs Superman” (título ainda provisório). Rebatendo algumas críticas feitas por diversos fãs, a atriz fala pela primeira vez sobre seu condicionamento físico para o papel.

gal-gadot-wonderwoman

Quando a atriz israelense foi confirmada no elenco da sequência de “O Homem de Aço” (Man of Steel), muitos criticaram a escolha, não por acharem que ela atue mal ou que não seja parecida com a a filha de Themyscira, mas o principal motivo dessas críticas foi o seu porte físico. A atriz na verdade é bem magrinha e muitos se perguntaram como ela poderia interpretar uma personagem tão corpulenta como a Mulher Maravilha. Em entrevista ao Good Evening with Gai Pines, finalmente Gal Gadot resolveu falar de uma forma irreverente sobre esse assunto:

“Eu represento a Mulher Maravilha do novo mundo. Seios enormes… qualquer um pode comprar por US$ 9 mil dólares e está tudo bem. Sem contar que a Mulher Maravilha é amazônica, e as amazônicas historicamente tinham apenas uma mama (elas retiravam a outra mama para ter mais habilidade no arco-e-flecha). Então, se formos realmente seguir à risca, seria problemático”

Concluindo, a atriz ainda revelou que já deu início a um longo treinamento para viver a personagem.

“Estou começando a preparação física agora. Um regime de treinamento muito sério – Kung Fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu, luta brasileira, mil e uma coisas.  E ainda vou ganhar massa corporal”

Até o momento, o elenco contará ainda com Henry Cavill vivendo novamente o filho de Krypton, Ben Affleck dando vida a um Bruce Wayne mais velho e mais experiente, Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O longa será dirigido Zack Snyder e o roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “O Homem de Aço”. As filmagens principais de “Batman vs. Superman” terão início em 2014 e seu lançamento está previsto para 17 de julho de 2015.

Concordo que a atriz é magrinha, mas ainda acho que foi uma boa escolha para o papel!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

2 Respostas para “BATMAN vs SUPERMAN: GAL GADOT REBATE CRÍTICAS SOBRE SUA MULHER MARAVILHA

  1. Acho que a Jaimie Alexander ficaria bem melhor como Mulher Maravilha. Ela tem “cara” da Heroína. Não digo nem por porte físico, até por que, quando eu vi as fotos das candidatas eu vi somente os rostos.

    • Obrigado pelo comentário MaryMary! Definitivamente eu concordo com a sua opinião, também acho que a Jaimie Alexander ficaria perfeita como Mulher Maravilha… Infelizmente o contrato que a atriz tem com a Marvel, deve ter sido o principal motivo por não podermos vê-la como a filha de Themyscira.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s