BATMAN vs SUPERMAN: MULHER MARAVILHA FOI ESCOLHIDA

Depois de muita especulação, finalmente temos a confirmação: Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) já está de contrato assinado para interpretar a Mulher Maravilha!

gal-gadot-wallpaper-630x210

Segundo o blog da própria DC Comics, a atriz Gal Gadot vai realmente interpretar a filha de Themyscira em “Batman vs  Superman”, continuação de “O Homem de Aço” também do diretor Zack Snyder. Segundo a revista Variety, a atriz israelense já teria até mesmo assinado o contrato para desempenhar o tão falado papel feminino. Gadot desbancou outras três atrizes que supostamente concorriam a vaga.

O diretor Zack Snyder fez uma declaração onde revelou que a mais nova integrante do elenco é realmente a heroína:

“A Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e a favorita dos fãs do Universo DC. Gal não só é uma atriz incrível, mas ela também tem essa qualidade mágica que faz dela perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir Gal no primeiro longa-metragem com a encarnação desse personagem tão querido.”

Além de Henry Cavill como Superman, temos Ben Affleck como Batman, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent e Lawrence Fishburne como Perry White. A Warner Bros. já marcou o lançamento do filme para o dia 17 de julho de 2015.

metalic_wonder_woman_logo_request_by_kalel7-d6h6uaf

Francamente acho a atriz muito magrinha para viver a corpulenta Mulher Maravilha, mas de certa forma até gostei. Lógico que Jaimie Alexander seria a melhor escolha, mas como ela já está envolvida com a Marvel, realmente seria impossível vê-la em um filme da DC.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

5 Respostas para “BATMAN vs SUPERMAN: MULHER MARAVILHA FOI ESCOLHIDA

  1. É onde a DC erra por que sempre escolhem atores batidos e americanos p os papéis que exigem atores mais fortes e exóticos? Veja o exemplo de Thor da Marvel o cara foi trazido da Austrália e quanto a Wolverine… Hugh é Neo zelandês a Marvel sempre acerta e era isso que eu queria para a DC e para Mulher maravilha e Batman. Só acertou no super, Cavil ficou bem.

    • Obrigado pelo comentário Barbara! Concordo com a ideia de usar atores “exóticos” em papeis também exóticos, mas preciso te corrigir… Gal Gadot é israelense e não americana, o que também não diminui o fato dela ter sido uma escolha ruim para o papel… rs

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s