[Atualizado com teaser] THE STRAIN: OUTRO NOME CONFIRMADO NA SÉRIE

O elenco da adaptação do canal FX para a série de livros do autor norte-americano Chuck Hogan, começou a crescer. Depois da confirmação do Goonie e hobbit Sean Astin, “The Strain” (Trilogia da Escuridão) ganha mais um ator.

walder

O ator David Bradley, conhecido pelo papel de Walder Frey em “Game of Thrones”, foi escalado para interpretar o professor Abraham Setrakian na adaptação. O ator se junta a Sean Astin (“O Senhor dos Anéis”) interpretará Jim Kent, amigo e parceiro do Dr. Ephraim Goodweather, interpretado por Corey Stoll (“House of Cards”), e Nora, interpretada por Mia Maestro (“Alias”, “Frida”).

Originalmente o papel tinha ficado com John Hurt (“V de Vingança” e “Hellboy”), mas o ator teve que ser substituído por não conseguir conciliar sua agenda com a produção. Jonathan Hyde e Kevin Durand também estão no elenco.

A Trilogia da Escuridão é uma série de livros que conta a história de uma epidemia vampírica no coração de Nova Iorque, que ameaça se espalhar por todo o planeta. O livro ganhou destaque por abordar o tema de vampiros de forma diferente: biológica e cientificamente. Os procedimentos cirúrgicos são minuciosamente detalhados, assim como a lenta transformação das vítimas.

Carlton Cuse (“Bates Motel”) é o showrunner do projeto e os autores dos livros, Guilhermo Del Toro e Hogan, também trabalharam como roteiristas do episódio-piloto. 13 episódios foram encomendados para a temporada de estreia, que vai ao ar no ano que vem.

[Atualizado] O canal FX já começou a divulgação da série. Foi liberado o primeiro teaser, que na verdade, é um vídeo viral no estilo “found footage” semelhante ao visto em “A Bruxa de Blair” e “Atividade Paranormal”. Confira:

Agora você deve estar se perguntando onde estão os vampiros? Só vimos ratos! O motivo disso é que justamente com os ratos que tudo começa. Na história, o que provoca o vampirismo é precisamente um vírus que se espalha por mordias ou orifícios abertos na pele.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s