THE WALKING DEAD: SÉRIE SPIN-OFF PODE CONTAR O INÍCIO DO APOCALIPSE

Até o momento, ainda não temos nada confirmado sobre o spin-off de “The Walking Dead”, mas como é de costume, os rumores começam a surgir…

the walking dead

Através de informações obtidas em sites internacionais, tudo indica que a nova série mostrará eventos anteriores à série principal, mais precisamente o início do apocalipse zumbi, narrando os primeiros dias da epidemia e os esforços para contê-la.

Em uma recente entrevista concedida a IGN, o criador da série Robert Kirkman, que está confirmado como produtor-executivo da nova série, juntamente com Gale Anne e David Alper,  confirmou que a nova série irá se passar em um “local diferente” e com “pessoas completamente diferentes”

“Ele definitivamente não será situado na Geórgia… É importante para nós que esse show exista por si só. O spin-off tem de ser um espetáculo digno de existir”

Apesar da AMC ainda não ter liberado detalhes do roteiro, pessoas ligadas a produção advertem que o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento e nada está definido de fato, tendo em vista que tudo ainda pode ser mudado. Parece que o canal não está com pressa, já que a série será lançada somente em 2015.

Mostrar eventos anteriores a série principal pode ser vantajoso, permitindo que a AMC reaproveitasse personagens que já morreram na série principal, mas como o elenco principal será composto por pessoas diferentes, talvez alguns desses personagens apareçam em participações especiais. O que vocês acham?

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s