QUENTIN TARANTINO AVISA: “MEU PRÓXIMO FILME SERÁ UM WESTERN”

Apesar de seu ultimo filme ter sido um western, o novo não será uma continuação de Django.

27nov2013---quetin-tarantino-no-tonight-show-1385549980948_615x300

Em uma entrevista para o Tonight Show da NBC, Quentin Tarantino revelou que seu próximo trabalho para as telonas será outro western. Contudo, o diretor deixou claro que não seria uma continuação de Django. 

Me diverti tanto fazendo Django e amo tanto faroestes que, depois que ensinei a mim mesmo como fazer um, eu disse ‘Ok! Deixe-me fazer outro agora que sei o que estou fazendo’“, explicou o diretor sobre o projeto. Veja a entrevista completa:

Tarantino não entrou em maiores detalhes sobre o longa. No passado, o diretor chegou a se referir a Bastardos Inglórios como um western e declarou que tanto Bastardos quanto Django seriam parte de uma trilogia, o que deixa os estudiosos da “Teoria Tarantino” loucos.

Como fã desse cara, eu só posso ficar feliz com a vontade de fazer um novo filme. Quando vi Django, eu achei muito bom. Acho que foi por isso que eu vi mais 3 vezes. Tarantino é assumido fã de filmes de faroeste, isso não é novidade. Nós vimos em Django o trabalho do cara, todos os detalhes foram cuidadosamente colocados lá. Então, o cara sabe o que tá fazendo. Mais um filme? Manda ver! Mais outro filme? Puts, manda ver! Mais 10 filmes? Se continuar na pegada Tarantino, MANDA VER!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

