GAME OF THRONES: ATOR QUE INTERPRETA JOFFREY DEIXARÁ DE ATUAR

O ator que interpreta, Joffrey Baratheon, o vilão mais mimado da TV, afirmou que que ficará feliz em voltar ao anonimato quando seu trabalho em “Game of Thrones” estiver concluído.

Joffrey

Jack Gleeson, de 21 anos, acabou de retornar de uma viagem que fez ao Haiti com a organização humanitária GOAL (da qual seu tio, Tim Gleeson, faz parte) e resolveu abrir o jogo sobre sua carreira, deixando claro sua intenção em não atuar mais profissionalmente.

“De antemão, [atuar] sempre foi uma recreação, mas quando eu comecei a trabalhar em Game of Thrones, talvez a realidade tenha se tornado real demais para mim. O estilo de vida que vem com o fato de ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que eu queira para mim.”

Gleeson, que tinha 17 anos quando fez o teste para o papel, disse que até então, sempre foi capaz de viver uma vida normal como um estudante.

“Desde que fui a trinity e me interessei por filosfia, com um objetivo e com a minha companhia de teatro, eu meio que reavaliei o que queria fazer.”

“Eu tenho 21 [anos], por isso é difícil de decidir que tipo de curso a vida irá tomar.”

Assim como muitos atores, Gleeson diz que evita ao máximo assistir a própria atuação na TV.

“Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você se vê na televisão isso te deixa arrepiado.”

“Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil. Acho que ele é o produto de seu contexto e da sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, acho que não haveria muitas.”

O ator conclui falando um pouco sobre o tempo que passou no Haiti, realizando projetos para a população pobre de lá.

“Foi inspirador ver as melhorias que estão sendo feitas no Haiti, para ver a motivação das pessoas para melhorar a qualidade de vida. As pessoas estão ansiosas para seguirem com suas vidas.”

Felizmente Gleeson se mostrou consciente não só por ajudar a população do Haiti, mas também por não abandonar seu trabalho na série, mesmo diante dos “problemas” causados pela fama.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

