BERSERK: MANGÁ TERÁ MAIS UMA PAUSA

Uma má notícia para os fãs de “Berserk” ou pelo menos para os que leem o mangá. “Berserk” entra em hiato porque seu autor vai trabalhar em novo projeto.

Berserk.(Kentaro.Miura).full.1559669

O mangaká, Kentaro Miura, vai trabalhar em um novo mangá chamado “Gigantomakhiae” que começará a ser publicado no volume 23 da Young Animal. A história será uma ficção científica que se passa 100 milhões de anos no futuro.

“Gigantomakhiae” será o primeiro trabalho de Miura em 20 anos. Entretanto, para assumir essa nova empreitada, o autor será obrigado a literalmente deixar mais uma vez “Berserk” de lado. Miura somente poderá retornar ao mangá após completar 202 páginas do seu novo projeto, ou seja, 6 volumes depois.

A história do mangá é focada na vida de Gatts, um homem que cresceu no campo de batalha e teve sua vida marcada por desgraças desde seu nascimento. Anos depois, no lado perdedor de mais uma batalha na Guerra dos 100 Anos, ele conhece o “Bando do Falcão” grupo de mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Bando.

“Berserk” é fantástico por muitos aspectos, acompanhei o mangá por anos e exatamente devido as longas e aparentemente intermináveis pausas, características do autor, eu resolvi parar de acompanhar as histórias de Gatts. Quem sabe um dia eu retomo as leituras…

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s