PS4 E XBOX ONE IMPORTADOS NÃO TERÃO GARANTIA NO BRASIL

Depois que os preços dos videgames da nova geração foram anunciados, muitos resolveram ir ao exterior para comprar mais barato.

duelops4x1_kotakubr02-640x360

Brasileiros que comprarem o Playstation 4 nos Estados Unidos não terão acesso a garantia de um ano do aparelho aqui no Brasil, diz a Sony. Alguns usuários do novo console da Sony reportaram problemas com seus videogames. O mais comum deles é a “luz azul da morte”, onde, em vez da luz azul aparecer , aparece a vermelha. Caso esse erro aconteça em alguma unidade comprada fora do país, o usuário não poderá ter acesso a garantia de fábrica.

A mesma prática é adotada pela Microsoft, que oferece um ano de garantia para o atual console Xbox 360 no país de origem da compra. A empresa ainda não informou se o Xbox One comprado no exterior terá garantia no Brasil.

Segundo a empresa, a garantia do PlayStation 4 é de um ano e que ela é válida apenas para o país de origem da compra. Em caso de falha, portanto, um PS4 comprado nos EUA só poderá ser trocado ou consertado gratuitamente (desde que dentro do período de garantia) na loja onde foi adquirido ou pela Sony naquele país.

Então, dependendo da sua sorte, comprar um PS4 ou um Xbox One fora do país, pode sair MUITO mais caro.

O Playstation 4 já está nas lojas e custa apenas um  Fiat Siena EL 1.4 8v (Flex) 4.000 mil reais. O Xbox One será lançado no dia 21 de Novembro e custará 2. 300 reais.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s