PREACHER: FAMOSA HQ PODE VIRAR SÉRIE

O canal AMC (casa de “The Walking Dead” e “Breaking Bad”) estaria apostando suas fichas em um episódio piloto baseado nas HQs de “Preacher”!

preacer-postercomic-fullsize

Segundo o site Badass Digest, a consagrada HQ publicada pelo selo Vertigo da DC Comics, poderá ganhar uma adaptação para a TV a pedido do canal AMC. O site afirma que o canal encomendou um episódio piloto baseada na história de Jesse Custer, o ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural, o Genesis, que lhe concede a dádiva da voz de Deus.

Na HQ criada pelo roteirista Garth Ennis e o ilustrador Steve Dillon, a entidade e Custer se tornaram um só e passam a ser caçados por anjos. Nesse meio tempo o protagonista reencontra sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês beberrão chamado Cassidy. Ambos passam a acompanha-lo durante sua fuga e tentam descobrir o que aconteceu no paraíso.

O desejo de trazer “Preacher” para a TV não é algo novo, há anos uma série de executivos vêm tentando, sem sucesso, tornar essa adaptação uma realidade. Isso porque a história é repleta de assuntos polêmicos envolvendo religião e dogmas católicos.

Caso o piloto seja realmente produzido, ele ainda precisaria ser aprovado para que só depois uma primeira temporada fosse encomendada.

Será que “Preacher” poderia ser bem adaptado para a TV, mesmo envolvendo assuntos religiosos? Comenta ai!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s