NEED FOR SPEED: ASSISTA AO SEGUNDO TRAILER LEGENDADO

O filme baseado em uma das mais famosas franquias de corrida dos vídeo games, acaba de ganhar o seu segundo trailer e junto dele, algumas informações curiosas sobre como as filmagens de “Need for Speed” foram realizadas.

Need-For-Speed

A DreamWorks (responsável por longas como “Gigantes de Aço” e “Cowboys & Aliens”) e o diretor Scott Waugh, que já foi um dublê de cenas perigosas, se propuseram a trazer mais realismo ao longa, filmando-o à moda antiga, ou seja, sem truques de computação gráfica e com veículos realmente em movimento.

Em uma entrevista realizada em Los Angeles, o protagonista do longa, Aaron Paul (“Breaking Bad”), revelou que para que esse tipo de filmagem fosse possível, ele teve que se submeter a um curso intensivo de quatro dias de “condução agressiva” e que mesmo se sentindo intimidado com a ideia de realmente dirigir em alta velocidade, o ator conseguiu surpreender a todos e chegou a atingir 226 km/h em algumas perseguições.

“No final do primeiro dia, já estava fazendo giros de 360 graus. No terceiro dia, eu fazia 360 graus, giros ao revés de 180 graus e condução em marcha ré com toda velocidade”

A equipe responsável por “Need for Speed” afirma que o longa foi inspirado em filmes de carros dos anos 60 e 70 e baseando-se nisso, Paul ainda brinca sobre a inevitável comparação com a franquia de Vin Diesel e Paul Walker, afirmando que:

“A única comparação com ‘Velozes e Furiosos’ é que os dois têm carros”

Um dos produtores do filme ainda deu a entender que uma continuação está nos planos da equipe, tendo em vista que o próprio Aaron Paul se mostrou entusiasmado com a ideia de mergulhar no passado de seu personagem em possíveis sequências.

Assista ao novo trailer legendado:

Assista também ao primeiro trailer aqui.

“Need for Speed”, que tem estreia prevista para o dia 14 de março nos Estados Unidos.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s