DRACULA: PROTAGONISTA SÓ FOI DEVIDAMENTE PAGO NO FINAL DA SÉRIE

A série da NBC, “Dracula”, já teve quatro episódios exibidos, mas as filmagens da primeira temporada foram concluídas. Curiosamente, somente com o final das gravações que o protagonista Jonathan Rhys Meyers recebeu seu salário integralmente!

Dracula-Jonathan-Rhys-Meyers

De acordo com o The Hollywood Reporter, o que aconteceu foi exatamente isso. Jonathan Rhys Meyers que é reconhecidamente um ator problemático, teve seu salário retido até o termino das filmagens da primeira temporada de “Dracula”. Essa foi a solução que a NBC achou para mantê-lo na linha durante as filmagens. A emissora manteve em seu poder uma grande quantia do salário de Meyers (estimado em 100 mil dólares por episódio) até que as gravações dos 10 episódios da atração fossem finalizadas em Budapeste.

A publicação afirma que o ator irlandês recebeu pagamentos diários e outras pequenas compensações, porém o grande montante foi liberado apenas na conclusão do processo. Vale relembrar que Bob Greenblatt, executivo da NBC, já havia trabalhado com Meyers em “The Tudors”, portanto estava bastante familiarizado com os problemas relacionados ao ator.

O ator já entrou e saiu algumas vezes de clínicas de reabilitação devido a problemas com drogas e álcool, e ainda segundo fontes ligadas ao site, os problemas com essas drogas aconteceram novamente durante a produção de “Dracula”, no entanto, o ator retornou a Londres e foi hospitalizado por um curto período, sem que a informação circulasse na mídia. Logo, ele voltou ao sets e terminou o trabalho, novamente retornando à reabilitação ao final das gravações.

Fonte: Minha Série

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Uma resposta para “DRACULA: PROTAGONISTA SÓ FOI DEVIDAMENTE PAGO NO FINAL DA SÉRIE

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s