CHILD OF LIGHT: ASSISTA AO GAMEPLAY E CONHEÇA O JOGO

De tempos em tempos somos surpreendidos com jogos que fogem do modelo tradicional e inovam com algum elemento que te faz ficar de boca aberta enquanto joga e admira todos os elementos ali presentes. “Child of Light” chegará em 2014 e com certeza terá espaço garantido nesse grupo seleto de jogos que são considerados obras de arte!

Child of Light

“Child of Light” é um jogo de RPG que mistura o estilo plataforma, combates por turnos e quebra-cabeças em meio a um visual desenvolvido com uma engine da Ubisoft, a UbiArt Framework, um novo motor gráfico que permite aos programadores e artistas usar a arte do conceito original do jogo. Para que ela possa ser inserida de maneira inédita em um game. O efeito disso é que cada frame do jogo se torna praticamente uma pintura interativa, onde você poderá deixar mensagens e avisos no game para outros jogadores. Confira o trailer:

Na trama, a Rainha Negra roubou o Sol, a Lua e as estrelas. Cabe a você ajudar Aurora, uma jovem princesa com um coração puro que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, em uma jornada para recuperar as três fontes de luz, derrotar a Rainha Negra e restaurar o reino de Lemuria. A personagem tem em sua companhia de uma espécie de globo de luz inteligente que também poderá ser comando por outro jogador.

Confira também o gameplay do jogo, com comentários da programadora chefe, Brianna Code:

“Child of Light” chega em 2014 para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e WiiU.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s