MALÉVOLA: FILME GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

O filme protagonizado por Angelina Jolie, “Malévola” (“Maleficent” no original), que conta pelo ponto de vista da vilã a história de “A Bela Adormecida”,  acaba de ganhar seu primeiro trailer.

maleficent-poster-angelina-jolie

No filme, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro. Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Elle Fanning). Confira o trailer:

Em Malévola, Juno Temple (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter”) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge’) vivem as três fadas que defendem a princesa -Thistletwit, Knotgrass e Flittle. Sharlto Copley (“Elysium”) faz o rei Stefan, Miranda Richardson (“Harry Potter”) faz a rainha Ulla e Brenton Thwaites será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de Jolie, fará a princesa Aurora na infância.

A direção de “Malévola” é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar”, “Alice no País das Maravilhas” e “Oz: Mágico e Poderoso”.

“Malévola” estreia no dia 14 de março de 2014 nos States. A estreia em terras tupiniquins está prevista para o dia 30 de maio de 2014.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s