CHARLIE SHEEN QUER FAZER AS PAZES COM CHUCK LORRE

Praticamente dois anos depois que Charlie Sheen  foi demitido de “Two And a Half Men”, o ator parece querer reaver a parceria que lhe rendeu um dos maiores salários das séries de TV, mesmo que precise pedir desculpas a Chuck Lorre!

charlie-sheen-chuck-lorre-feuds

O ator Charlie Sheen publicou em seu Twitter uma mensagem para o criador de “Two And a Half Men”, dando a entender que está disposto a enterrar as brigas que tiveram no passado e fazer as pazes de uma vez por todas. Junto com a mensagem, Charlie anexou uma foto do prêmio de “Melhor Comédia de TV” que “Two And a Half Men” ganhou em 2007 pelo People’s Choice Award.

A mensagem diz:

“Ei Chuck. Eu tenho uma ideia que você precisa ouvir depois que eu me desculpar com você. O que vou fazer em pessoa. Beijos e abraços, C.”

Charlie foi demitido da série por Chuck Lorre depois que seu uso de drogas dificultou sua performance e relacionamento na produção. Desde então ele estrela “Anger Management” no canal FX, que não registra uma boa audiência, assim como “Two And a Half Men” que também não tem tido bons resultados, registrando uma das suas piores audiências desde que a série foi criada.

Ainda não tem como saber se o ator está com peso na consciência ou com saudade do seu salário milionário (1,2 milhão por episódio). O mais curioso é que Chuck Lorre não possui Twitter, ou seja, a mensagem de Charlie foi enviada para ninguém especificamente.

Tudo leva a crer que até o momento, Chuck Lorre, não respondeu à declaração do ator.

Será que Charlie Sheen quer ressuscitar Charlie Harper ou será que ele teve uma ideia para uma nova série?

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s