MARVEL: DEMOLIDOR E OUTROS HERÓIS GANHARÃO SÉRIES NA NETFLIX

Seguindo o sucesso de “Agents of S.H.I.E.L.D.” e aproveitando que recuperou os direitos de alguns de seus personagens, a Marvel Studios em conjunto com a Netflix anunciaram que irão lançar quatro séries e uma minissérie baseadas em personagens famosos da editora!

demolidor-luke-cage-punho-de-ferro

Pois é, a Netflix e a Walt Disney Co. anunciaram oficialmente hoje (dia 07) na parte da manhã, a produção de quatro séries e uma minissérie todas live-action, que diferentemente de “Agents of S.H.I.E.L.D.” não será exibida na TV, mas sim via streaming. No comunicado, a Netflix informa que:

“o épico está programado para desenrolar-se por vários anos, transportando os assinantes da Netflix para o universo dos heróis e vilões da Hell’s Kitchen, em Nova York”

A primeira série será composta por 13 episódios focada no personagem Daredevil (Demolidor), uma série de Jessica Jones virá logo depois, seguindo por uma de Iron Fist (Punho de Ferro) e Luke Cage. Depois que todos os quatros novos projetos fizerem sua estreia na Netflix, eles se juntarão para em uma minissérie que reinventará os The Defenders (Os Defensores).

Esse acordo entre as duas empresas é descrito como algo que não tem a pressão de ter uma audiência inicial grande, como acontece na TV, os produtores poderão pensar em algo mais profundo, mais segmentado. Essas produções pode ser apenas o começo, já que a Marvel está repleta de heróis interessantes, mas que a princípio não seriam lucrativos em um filme solo.

“Esse épico em série expande as possibilidades do formato da TV sob demanda e proporciona aos fãs a flexibilidade de mergulhar em cada episódio quando e como quiserem. Será uma aventura envolvente e eletrizante”

Explica Alan Fine, o presidente da Marvel Entertainment.

Outro ponto interessante (principalmente para nós brasileiros), é que como o anúncio foi feito em conjunto entre a Netflix USA e a Netflix Brasil, teremos a estreia das séries de forma simultânea aqui no nosso País.

A série do Demolidor está programada para ser lançada em 2015, com o resto se desenrolando nos anos seguintes. A produção ficará com a Marvel Television em associação com a ABC Television Studios.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s