THE WALKING DEAD É NOVELA COM ALGUNS ZUMBIS, DIZ ROMERO

O diretor George A. Romero deu uma entrevista falando a respeito da série.

TheWalkingDead_Wallpaper_02

Em entrevista com o The Big Issue, o cineasta abriu o jogo e falou o que pensa sobre a série de TV: “é apenas uma novela com ocasionais zumbis“. Segundo Romero, seus zumbis serviam sempre como uma sátira ou crítica política, “e sinto que falta um pouco disso no cenário atual“.

Romero disse ainda que recebeu um convite dos produtores da série para dirigir um episódio e negou. “Não quero pois não é meu perfil“, disse. “Eu gosto muito dos livros, não vi nenhum dos episódios e adoro Frank (Darabont), sei que ele fez um bom trabalho. […] Meus zumbis são só meus e eu não queria fazer parte disso“, contou Romero ao io9.

KevinZombieandGeorgeRomero

Temos que concordar com Romero. A cada episódio que passa, The Walking Dead fica mais chato, fica mais “novelão”. Com a recusa de Romero para dirigir um episódio de TWD, podemos abandonar a chance de tomar sustos com a série.

The Walking Dead se encontra em sua quarta temporada e tem episódios novos todos os domingos. No Brasil, o canal FOX é responsável por sua exibição. Na grande locadora do Paulo Coelho, um episódio novo sai sempre um dia depois do lançamento oficial.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s