THE CLIENT LIST É CANCELADO

A série terminou a exibição da segunda temporada no mês de junho e, até então, o futuro da série era incerto.

the_client_list_poster13

The Client List, série protagonizada por Jennifer Love Hewitt, foi cancelada após sua segunda temporada. O canal Lifetime decidiu encerrar a série, que finalizou seu segundo ano em junho de 2013. A renovação da terceira temporada de The Client List estava em suspenso por debates nos bastidores sobre o destino da gravidez da protagonista Jennifer Love Hewitt. A atriz queria que Brian Hallisay, seu noivo na vida real, também fosse o pai da criança na série, onde ele interpretava seu marido, Kyle. No entanto, a emissora americana e os produtores não haviam decidido como lidar com a gravidez de Hewitt nas telinhas e muito menos concordavam com o destino que ela queria para sua personagem.A Lifetime queria que o pai da criança fosse Evan, irmão de Kyle na série.

Aparentemente, é uma decisão sem volta, pois Hewitt já recebeu convites para fazer pontas em outras séries e os produtores da Lifetime estão em um novo projeto.A série está em exibição na Sony, onde está no meio da segunda temporada. O canal lança um episódio novo todas às quartas-feiras às 21 horas.

Eu até poderia elaborar um texto enorme xingando os diretores e produtores da LifeTime, mas não consigo pensar em nada diferente do clássico:

Darth_vader_no

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s