MORTAL KOMBAT: FILME VOLTA À ESTACA ZERO

Para os que acreditavam que poderíamos ter um bom filme do “Mortal Kombat” em breve, lá vai um balde de água fria! O diretor abandonou o projeto…

F-04684_v2

O até então diretor do longa, Kevin Tancharoen (produtor da websérie “Mortal Kombat: Legacy”), anunciou em seu Twitter que está abandonando o projeto do novo filme baseado na franquia de videogames “Mortal Kombat“.

O diretor chamou a atenção da Warner Bros. e de Ed Boon, criador da franquia, em 2010, quando lançou o curta-metragem “Mortal Kombat: Rebirth” no Youtube. O vídeo, que tinha Michael Jai White (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) interpretando o personagem Jax, foi um sucesso. Com incentivo da Warner, Tancharoen produziu a primeira temporada da websérie “Mortal Kombat: Legacy” em 2011 e lançou a segunda temporada no mês passado (que você pode assistir completa aqui).

Algum tempo atrás, Kevin disse que seu longa seria completamente diferente da websérie e do curta “Mortal Kombat: Rebirth”. Já que com relação ao elenco, o estúdio não confirmou se os mesmos atores da websérie retornariam aos papeis, porém, Michael Jai White revelou em seu Twitter há meses atrás que voltaria para o filme.

Infelizmente agora, com a saída do diretor, não há notícias sobre o que a Warner fará e resta saber se o estúdio vai sequer continuar com o projeto.

Aproveite e conheça 10 curiosidades sobre a franquia.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s