STAR WARS: EPISÓDIO VII PODE ATRASAR UM POUQUINHO

O filme estava marcado para estrear em 2015, mas isso pode não acontecer.

star_wars_logo_640_large_verge_medium_landscape

Depois de problemas com o roteiro, originalmente escrito por Michael Arndt, e depois refeito por J. J. Abrams Lawrence Kasdan, a diretora da LucasFilmKathleen Kennedy, e parte da equipe criativa do longa teriam solicitado a Disney que o filme fosse adiado para 2016. Contudo, Robert Iger, CEO da Disney, estaria irredutível quanto a estreia em meados de 2015.

Ainda não há nada definido, mas o que rola na internet é que o atraso seria por problemas no roteiro. Alguns dizem que Abrams tem lutado com Kennedy pelo controle na escolha do elenco. Contudo, outros afirmam que os dois têm dividido a tarefa do casting pacificamente, mas que Abrams, ao contrário de Kennedy, prefere manter o prazo definido por Iger.

Star-Wars-VII

No anúncio oficial da LucasFilm sobre a troca de roteiristas, Kathleen Kennedy afirma que as filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte), e não mais em janeiro, como havia sido noticiado. Mais informações sobre os “dramas” envolvendo a produção de Star Wars VII devem ser divulgados em breve.

Especulações e mimimis a parte, eu diria que a LucasFilm tá com medo. É evidente que eles estão sofrendo muita pressão, especialmente depois da última trilogia lançada que foi… É… Dá, tranquilamente, para entregar um filmaço em meados de 2015, basta o mimimi entre diretores/roteristas/produtores acabar.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s