[Atualizado] DEADPOOL: RYAN REYNOLDS FALA SOBRE O FILME

A briga para levar Deadpool novamente aos cinemas parece estar chegando ao fim. O ator que interpretou o personagem no infeliz “Wolverine: Origens” revelou que o filme está saindo do papel.

deadpool wolverine

O ator Ryan Reynolds que deu vida ao mercenário boca suja nos cinemas, em entrevista ao Yahoo, afirmou que o longa está próximo de sair do papel e segundo ele, o filme é bem pequeno. Na verdade seria uma espécie de micro projeto quando comparado aos outros títulos da empresa. A ideia do filme sobre Deadpool, é que seja para o público maior de 18 anos, que seja um projeto ousado e deixe um pouco de lado o universo cinematográfico dos heróis criado atualmente. Segundo o próprio Reynolds, o personagem saberá que é parte de histórias em quadrinhos e até conversará com o público sobre isso.

Apesar das declarações do ator, o longa ainda não tem nenhuma previsão para o inicio da produção. Sabe-se apenas que Paul Wernick e Rhett Reese cuidam do roteiro, enquanto Tim Miller será responsável pela direção do filme.

[Atualizado] O diretor Tim Miller dá boas notícias sobre o filme do Deadpool, ele afirma que agora eles têm um script revisado e que recentemente o projeto realmente tomou alguns passos à frente.

“Deadpool ainda está vivo e nós estamos apenas esperando para que o estúdio abrace a ideia de um filme f*da pra c***lho que ele pode ser”

Acredito que produzir um filme completamente fora dos padrões convencionais, seria o ideal para um protagonista maluco como Deadpool e fazer com que ele interaja com o público, com certeza irá garantir momentos cômicos e memoráveis… Caso o filme seja bem feito!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s