RYSE: SON OF ROME PODERÁ IR PRAS TELINHAS

O jogo exclusivo para XONE, que contará a história de Marcus Titus, pode virar série de tv.

ryse-webserie

Uma série baseada no jogo Ryse: Son of Rome, está nos planos da Microsoft. Segundo o Polygon, a própria Microsoft já está anunciando a série. Na página do jogo a série estaria marcada para começar em breve e sua classificação etária já foi revelada. No site da Microsoft, colocava a série para 18+ (sangue, nudez parcial e linguagem forte). Nenhuma data específica ou elenco foram revelados até agora. Veja o trailer do jogo para ir se preparando:

A adaptação para a Tv de Ryse tem cara que será parecido com Spartacus. Podemos esperar o mesmo nível de sangue, violência e outras coisinhas mais. Séries que tratam da roma antiga são, geralmente, muito boas. Além de Spartacus, temos uma excelente série da HBO, chamada Rome, que conta um pouco da história de Julio Cesar, e mostra como ficou Roma após sua morte. Se realmente for bem produzida como SpartacusRome, verei essa série com certeza.

Ryse: Son of Rome será lançado no dia 22 de novembro, somente para Xbox One. A que tudo indica, o jogo sairá na faixa de 200 reais, mas imposto é foda, então pode aumentar.

 

 

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s