BONNIE & CLYDE: MINISSÉRIE ESTREIA EM DEZEMBRO

Em dezembro veremos uma nova adaptação baseada na vida real do casal fora da lei Bonnie e Clyde, dessa vez, na forma de uma minissérie que será dividida em duas partes.

bonnie_and_clyde_guns_a_l

Por mais que uma minissérie como essa não ganhe muito destaque por aqui no nosso país, eu me sinto na obrigação de falar sobre ela. Principalmente porque eu adoro histórias de gângster e ainda mais quando elas são baseadas em uma história que de fato aconteceu. Nesse caso, a minissérie promete recontar a vida da dupla Clyde Barrow e Bonnie Parker, que ficaram conhecidos na época da Grande Depressão americana, na década de 1930, por seus roubos a bancos, lojas e postos de gasolina, além de vários assassinatos cometidos durante as fugas. Confira o trailer:

“Bonnie & Clyde” deverá contar como Clyde, um assaltante já condenado, conquistou a impressionável garçonete de uma pequena cidade, Bonnie, e como os dois embarcaram em uma das séries de assaltos a bancos mais famosas da história. Além de mostrar também o desfecho da história quando o casal (Bonnie com apenas 23 anos e Clyde com 25) acabou sendo morto em 1934 por policiais em uma emboscada.

bonnie_and_clyde_2

Fonte da imagem: Divulgação/Lifetime

bonnie_and_clyde_1

Fonte da imagem: Divulgação/Lifetime

“Bonnie & Clyde” é uma produção da Lifetime que é responsável por diversos outros títulos como “The Client List” e “Drop Dead Diva”. A minissérie conta ainda com Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”), Holliday Grainger (“The Borgias”), Holly Hunter (“O Piano, Saving Grace”), William Hurt (“Damages”) no elenco, além de Bruce Beresford na direção.

A minissérie terá o total de 4 horas de exibição na TV, sendo dividida em duas partes, nos dias 8 e 9 de dezembro nos Estados Unidos.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s