VAGABOND: MANGÁ VOLTA A SER PUBLICADO NO BRASIL

O mangá que conta a história do maior e mais conhecido samurai de todos os tempos, voltará a ser publicado aqui no Brasil, para alívio dos fãs que sofreram com o cancelamento do título antes publicado pela editora Conrad.

Vagabond.full.728561

O mangá “Vagabond” de Takehiko Inoue (“Slam Dunk”) que foi baseado no livro “Musashi”, de Eiji Yoshikawa, foi publicado no Brasil até o 14 volume, que saiu em novembro de 2007, e sendo cancelado logo em seguida. Para a felicidade de todos que acompanhavam a obra de Inoue, o mangá voltará a ser publicado no nosso país a partir de 2014, agora pela editora Nova Sampa. O melhor é que ela irá continuar exatamente de onde parou, começando no volume 15 em diante.

Cada volume será traduzida por Dirce Miyamura, a mesma tradutora das versões anteriores, o formato seguirá no mesmo estilo e terá o preço de R$ 40,00. A editora também planeja lançar os 14 volumes anteriores, mas isso só acontecerá se o mangá atingir a quantidade de vendas desejada pela editora.

“Vagabond” conta a história de Miyamoto Musashi (1584–1645), um ronin (samurai sem senhor) que realmente existiu e que cresceu em um período de mudança de grandes eras, que viaja pelas estradas do Japão em busca dos maiores espadachins, com o propósito de desafia-los e assim aperfeiçoar sua arte.

Atualmente no Japão, o mangá de “Vagabond” está no seu 35º volume.

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook e no Twitter.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s