O HOBBIT: FINALMENTE VIMOS O BEORN!

Depois da primeira foto do Beorn que saiu, muitos fãs ficaram preocupados, pois não estava legal. Contudo, vai ser isso mesmo.

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-lord-of-the-rings-35059156-3547-2270

A “foto original” veio de um calendário do filme, onde mostra todos os personagens em suas folhas. Até aí, ok! Nada novo. Contudo, a última página do calendário chamou bastante atenção. Nela, podemos ver a cara de Beorn e o Goku SS3 velho, logo abaixo. Confira:

1414929_682781475067251_1707814700_n

Então, vamos direto ao ponto. Não tá legal. Antes que os fãs xiitas comecem a reclamar, temos que ser honestos. Depois de ler o livro, eu criei uma figura completamente diferente, eu esperava algo no estilo do Hagrid, de Harry Potter. Uma pessoa que se transforma em um urso, não pode parecer um ator pornô dos anos 70~80, como vemos na figura a seguir:

ads_beorn

Devo ser honesto e dizer que isso me desanimou um pouco pro filme, meio que baixou a expectativa, me frustrou. Mas, não podemos esquecer que o Mr. Jackson costuma surpreender seus fãs, então, por mais que o “design” de Beorn não agrade, talvez ele faça algo grandioso no filme. Como uma tia minha, que eu não lembro o nome, costumava dizer “Não podemos julgar o livro pela sua capa”, ou seja, apesar de não agradar esse visual escroto, vamos esperar o filme sair. Quando o filme sair, voltaremos a falar do Hobbit e daremos nossa opinião, e, quem sabe, Beorn não nos surpreenda?

 O longa estreia dia 13 de dezembro nos EUA. No Brasil, só chegará aos cinemas no dia 20 de Dezembro.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s